Contratação de Mão de Obra Temporária

A contratação de mão de obra temporária é uma excelente opção para empresas que precisam atender, com agilidade e conformidade legal, a necessidade de complementar a equipe por determinado período de tempo ou substituir colaboradores provisoriamente.

A mão de obra temporária é uma força de trabalho flexível e econômica, contratada quando as empresas vivenciam um momento atípico em seu quadro de funcionários ou quando precisam atender um aumento na demanda de serviços.

Vantagens da mão de obra temporária

Quando sua empresa enfrenta um aumento repentino na demanda devido ao aumento de produtividade ou à implementação de novos projetos, a Qualivale é a parceira ideal para fornecer o suporte necessário no aumento do quadro de colaboradores. Ao optar pela Qualivale, sua empresa se beneficia de uma solução rápida, eficiente e sob medida para suas necessidades de mão de obra temporária, permitindo que você mantenha o foco no crescimento e sucesso do seu negócio.

  1. Agilidade e Rapidez:
    • A Qualivale compreende a urgência em responder ao aumento da demanda e está pronta para agir rapidamente. Nosso processo de recrutamento ágil nos permite identificar e mobilizar talentos qualificados em um curto período de tempo, garantindo que sua empresa tenha os recursos necessários para atender às novas exigências de produtividade ou projetos.
  2. Flexibilidade de Escala:
    • Entendemos que as necessidades de sua empresa podem variar ao longo do tempo. Com a Qualivale, você tem a flexibilidade de escalar sua equipe temporária conforme necessário. Seja para um aumento temporário na produção ou para a execução de projetos específicos, estamos preparados para fornecer o número certo de colaboradores para atender às suas necessidades, sem comprometer a qualidade ou eficiência.
  3. Experiência Especializada:
    • Nossos colaboradores temporários são treinados, experientes e prontos para se integrar perfeitamente à sua equipe, garantindo um aumento de produtividade.
  4. Redução de Custos e Riscos:
    • Ao optar pela contratação de mão de obra temporária com a Qualivale, sua empresa reduz os custos associados ao recrutamento, treinamento e manutenção de funcionários em tempo integral. Além disso, transferimos para nós a responsabilidade pelos encargos trabalhistas, minimizando os riscos legais e financeiros para sua empresa.
  5. Foco no Core Business:
    • Permitimos que sua empresa mantenha seu foco no que faz de melhor: desenvolver e expandir seu negócio. Ao confiar na Qualivale para gerenciar o aumento de quadro de colaboradores, você pode dedicar seus recursos e energia ao crescimento e sucesso de sua empresa, enquanto cuidamos do recrutamento e suporte aos novos colaboradores.

Ao escolher a Qualivale como sua parceira de confiança para o aumento de quadro de colaboradores, sua empresa garante uma transição suave, eficiente e rentável, preparando o caminho para o sucesso contínuo.

Quem pode contratar mão de obra temporária?

Qualquer empresa pode contratar mão de obra temporária, para atuar em qualquer atividade.

A Lei nº 13.467/17, de 13 de julho de 2017, revisa a CLT de forma ampla e também versa sobre terceirização: “Considera-se prestação de serviços a terceiros a transferência feita pela contratante da execução de quaisquer de suas atividades, inclusive sua atividade principal, à pessoa jurídica de direito privado prestadora de serviços.” (Art. 4º-A, Lei 6.019/74).

A duração do contrato de trabalho temporário deve durar no máximo 180 dias. Caso as condições que motivaram a Empresa a contratar o trabalhador temporário ainda permaneçam, o prazo poderá ser prorrogado 1 única vez, por mais 90 dias.

Contratação de mão de obra temporária com a Qualivale

A Qualivale tem mais de 15 anos de experiência no mercado e é referência em fornecimento de mão de obra temporária.

Oferecemos soluções ágeis e eficazes para suprir suas necessidades de mão de obra temporária. Nossa equipe especializada realiza um processo de recrutamento criterioso para fornecer profissionais qualificados e prontos para atender às demandas do seu negócio. Conte conosco para flexibilidade operacional, qualidade garantida e foco no seu sucesso.

Quer saber como podemos ajudar a sua empresa? Entre em contato conosco.

Clique aqui para baixar nossa apresentação institucional.

Auditoria Interna com a Qualivale

Vejas as vantagens em terceirizar a auditoria interna da ISO 9001:2015 com a Qualivale

  1. Garantia de Conformidade e Qualidade Superior: Ao contratar nosso serviço de auditoria interna da ISO 9001, você estará investindo na garantia de conformidade com os mais altos padrões de qualidade. Nossa equipe de especialistas trabalhará em estreita colaboração com sua organização para assegurar que todos os processos e procedimentos estejam alinhados com os requisitos rigorosos da ISO 9001.
  2. Otimização de Recursos e Eficiência Operacional: Nosso serviço de auditoria interna não apenas garante conformidade, mas também oferece uma oportunidade única de otimizar recursos e aumentar a eficiência operacional. Ao identificar áreas de melhoria e implementar melhores práticas, ajudamos sua organização a alcançar níveis mais altos de produtividade e desempenho.
  3. Experiência Especializada e Conhecimento Profundo: Nossa equipe possui uma vasta experiência e conhecimento. Com nossa expertise especializada, podemos oferecer insights valiosos e soluções personalizadas para os desafios específicos enfrentados por sua organização.
  4. Avaliação Independente e Imparcial: Ao optar por nosso serviço de auditoria interna, você receberá uma avaliação independente e imparcial do seu sistema de gestão da qualidade. Isso não apenas garante transparência e integridade no processo de auditoria, mas também oferece uma visão objetiva das áreas que precisam de aprimoramento.
  5. Foco no Sucesso do Cliente e Satisfação Garantida: Nosso compromisso é com o sucesso de nossos clientes. Ao contratar nosso serviço de auditoria interna, você pode ter certeza de que receberá um serviço de alta qualidade, focado em atender às suas necessidades específicas e exceder suas expectativas. Sua satisfação é nossa prioridade número um.
  6. Redução de Conflitos Internos: A terceirização da auditoria interna pode ajudar a mitigar conflitos internos que podem surgir ao realizar avaliações críticas dos processos e práticas internas. Funcionários internos podem sentir-se mais confortáveis em compartilhar informações e pontos de vista com auditores externos, facilitando um processo mais transparente e colaborativo.

Em suma, terceirizar a auditoria interna da ISO 9001 não só traz benefícios práticos, como eficiência e expertise especializada, mas também reforça a credibilidade, independência e transparência dos processos de gestão da qualidade de uma organização. Essa abordagem pode ser fundamental para garantir o cumprimento dos mais altos padrões de qualidade e excelência operacional.

Eleve sua organização ao próximo nível de excelência com nossa auditoria interna da ISO 9001 – Garantindo qualidade, conformidade e sucesso sustentável. Entre em contato hoje para uma parceria que fará toda a diferença!

Aumente a Eficiência com Nossos Serviços de Inspeção, Seleção e Retrabalho!

Você está buscando maneiras de otimizar seus processos, economizar tempo e recursos, e garantir a qualidade de seus produtos? Se a resposta for sim, nós temos a solução perfeita para você! Apresentamos nossos serviços especializados em Inspeção, Seleção e Retrabalho, projetados para elevar a excelência dos seus produtos e impulsionar o seu negócio.

🔍 Inspeção Precisa Nossa equipe altamente treinada e experiente realiza inspeções rigorosas para identificar até os menores defeitos e imperfeições nos seus produtos. Com tecnologia de ponta e procedimentos precisos, garantimos que cada item atenda aos seus padrões de qualidade, minimizando retrabalhos e devoluções.

🎯 Seleção Personalizada Entendemos que cada produto é único. Por isso, oferecemos serviços de seleção personalizada, adaptados às suas necessidades específicas. Seja para atender requisitos de design, funcionalidade ou estética, nossa equipe trabalha lado a lado com você para garantir que apenas os melhores produtos alcancem o mercado.

🔧 Retrabalhos Mesmo os produtos com maior qualidade podem precisar de ajustes. Nossos especialistas em retrabalho entram em ação para corrigir qualquer problema identificado durante a inspeção, assegurando que seus produtos atinjam a perfeição antes de chegar às mãos dos clientes.

💼 Benefícios de Terceirizar Conosco

  1. Foco no Core Business: Concentre-se no crescimento estratégico do seu negócio enquanto cuidamos dos detalhes cruciais de qualidade.
  2. Redução de Custos: Evite gastos excessivos com equipes internas de inspeção e retrabalho, optando por uma solução mais econômica.
  3. Agilidade: Com nossa expertise, aceleramos o processo de preparação de produtos, permitindo lançamentos mais rápidos no mercado.
  4. Qualidade Garantida: Nossa reputação é construída na entrega de qualidade consistente, ajudando a fortalecer a confiança dos seus clientes.

📈 Resultados Comprovados Empresas de diversos setores já confiam em nossos serviços para garantir a qualidade de seus produtos e o crescimento sustentável de seus negócios. Faça parte desse grupo de sucesso e descubra como nossos serviços de inspeção, seleção e retrabalho podem impulsionar a sua competitividade no mercado.

📞 Entre em Contato! Não perca mais tempo lidando com preocupações de qualidade. Deixe-nos cuidar disso para você, enquanto você se concentra no que faz de melhor. Entre em contato conosco e descubra como nossos serviços de terceirização podem revolucionar o seu processo de produção.

🌐 Visite nosso site em www.qualivale.com.br ou ligue para (12) 4101-1370. Estamos ansiosos para fazer parte do seu sucesso!

Confie em nós para elevar sua qualidade e impulsionar seus negócios!

Mão de obra terceirizada: entenda por onde começar

Entender o momento de contratar mão de obra terceirizada é uma vantagem competitiva.

A terceirização de mão de obra é um importante recurso que pode ajudar muito a sua empresa a crescer. Esta questão ganhou ainda mais força por conta das mudanças na legislação trabalhista. Diversos empreendedores questionam-se sobre o que é mais vantajoso: contratar ou terceirizar? Pensando nisso, preparamos algumas dicas, inspiradas no post do Sebrae São Paulo, para você entender melhor sobre mão de obra terceirizada.

Usar mão de obra terceirizada é transferir algumas atividades do seu negócio para uma outra empresa. O contexto econômico atual tem levado muitas empresas a optar pela terceirização, principalmente pela flexibilidade em atender os pedidos conforme as demandas. 

A principal vantagem é que você reduz a estrutura operacional da sua empresa e diminui os custos. Você também diminui toda aquela burocracia com a parte administrativa, ou seja, ganha um fôlego enorme para outras atividades.

A ideia ao terceirizar alguns serviços é que você fique com mais recursos disponíveis para realizar exclusivamente a atividade fim do seu negócio.

Em tempos de instabilidade econômica, com tantas mudanças rápidas no mercado, a terceirização funciona muito bem como mecanismo de adaptação para sua empresa. Otimizar a parte operacional pode gerar mais impacto do que você imagina.

Lembre-se de que tempo também é dinheiro.

www.qualivale.com.br

Vaga de Auxiliar de Pintura (Automotiva)

1 vaga: Jacareí – SP

Dados da Vaga

  • Realizar pequenos retoques.
  • Identificar, preparar, aplicar tintas e dar polimento em superfícies de peças plásticas, componentes de automóveis.
  • Desejável experiência na área.
  • Ensino fundamental completo.

Requisitos

  • Residir em Jacareí.
  • Comprovação na carteira de trabalho.
  • Ensino fundamental completo.
  • 6 meses de experiência.
  • Benefícios: Combustível, Estacionamento, Restaurante na empresa.
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ).
  • Horário: Segunda a Sexta – Das 07:30 às 17:00hs

Candidate-se agora

Interessados encaminhar o currículo para rh@qualivale.com.br

Forinspect conquista certificação ISO 9001:2015

Mais uma empresa conquista a certificação ISO 9001:2015 contando com a consultoria da Qualivale.

Estamos muito satisfeitos por terem nos dado a oportunidade e confiança nesta etapa tão importante na história da empresa.

A Forinspect atua no complexo portuário de São Luís / Brasil, e em diversos portos nos estados vizinhos, com atividades de ON/OFF HIRE BUNKER SURVEY, ON/OFF HIRE CONDITION SURVEY, OIL & GAS, AGRI & MINERALS.

https://forinspect.com/

Parabéns a toda a equipe, por esta mais nova conquista!!!

Fale conosco

Para obter mais informações, ou para agendar uma reunião com um de nossos consultores, favor contatar-nos pelo e-mail: atendimento@qualivale.com.br, ou através do telefone: (12) 4101-1370.

Vantagens na terceirização de inspeção

Diversas indústrias possuem parâmetros bem delimitados de controle de qualidade. Isso permite a obtenção de melhores resultados produtivos, minimiza o retorno de produtos com defeito e melhora os índices de satisfação do consumidor. O serviço de terceirização faz parte do escopo de controle de qualidade, por isso, é demandado por indústrias de diferentes segmentos.

Feito de maneira profissional, o serviço de terceirização proporciona segurança para indústria. Existem métodos ágeis para inspeção visual e dimensional das peças, por isso, a cadeia produtiva não é prejudicada com esse processo. Pelo contrário, a inspeção de qualidade nas peças traz diversas vantagens para a indústria.

A indústria que opta pelo serviço de terceirização consegue obter diversas vantagens, como:

  • mão de obra experiente e especializada nesse tipo de serviço;
  • melhor índice de produtividade, devido ao trabalho de uma equipe treinada e qualificada;
  • imparcialidade na rotina de trabalho da inspeção;
  • equipamentos adequados para inspeção;
  • minimização da gestão trabalhista sobre os aspectos legais, tributários, de segurança e saúde do trabalho;
  • redução de custos;
  • aumento da previsibilidade dos custos;
  • assistência especializada;
  • foco no core business.

Em outras palavras, os gestores podem concentrar os esforços na atividade que, de fato, gera renda para o negócio — enquanto outros processos passam a ser apenas acompanhados, o que proporciona economia de tempo e torna os líderes mais produtivos.

Fale conosco

Para obter mais informações, ou para agendar uma reunião com um de nossos consultores, favor contatar-nos pelo e-mail: atendimento@qualivale.com.br, ou através do telefone: (12) 4101-1370.

Inspetor da Qualidade

Necessário certificado de técnico mecânico experiência confirmada como inspetor de qualidade experiência com a realização de ensaios, medições e testes de controle da qualidade dos produtos.

Treinamentos: leitura e interpretação de desenho técnico metrologia iso 9001 ferramentas da qualidade apqp, cep, pfmea, msa e ppap utilização de equipamentos de medição e ensaio.

Disponibilidade para atuar em turnos.

Interessados encaminhar o currículo para rh@qualivale.com.br

Qualivale conquista a Certificação ISO 9001:2015 pela QMS do Brasil

É com imensa satisfação que comunicamos a obtenção da Certificação da Qualivale na Norma ISO 9001:2015.

Ao longo dos últimos meses temos nos empenhado no aprimoramento dos processos internos, capacitação e atualização profissional, fidelização dos clientes, qualidade e melhoria contínua dos serviços prestados. E agora, recebemos o Certificado com o selo ISO 9001:2015, confirmando o atendimento a todos os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade.

Estamos todos extremamente felizes por essa importante conquista!