Vantagens na terceirização de inspeção

Diversas indústrias possuem parâmetros bem delimitados de controle de qualidade. Isso permite a obtenção de melhores resultados produtivos, minimiza o retorno de produtos com defeito e melhora os índices de satisfação do consumidor. O serviço de terceirização faz parte do escopo de controle de qualidade, por isso, é demandado por indústrias de diferentes segmentos.

Feito de maneira profissional, o serviço de terceirização proporciona segurança para indústria. Existem métodos ágeis para inspeção visual e dimensional das peças, por isso, a cadeia produtiva não é prejudicada com esse processo. Pelo contrário, a inspeção de qualidade nas peças traz diversas vantagens para a indústria.

A indústria que opta pelo serviço de terceirização consegue obter diversas vantagens, como:

  • mão de obra experiente e especializada nesse tipo de serviço;
  • melhor índice de produtividade, devido ao trabalho de uma equipe treinada e qualificada;
  • imparcialidade na rotina de trabalho da inspeção;
  • equipamentos adequados para inspeção;
  • minimização da gestão trabalhista sobre os aspectos legais, tributários, de segurança e saúde do trabalho;
  • redução de custos;
  • aumento da previsibilidade dos custos;
  • assistência especializada;
  • foco no core business.

Em outras palavras, os gestores podem concentrar os esforços na atividade que, de fato, gera renda para o negócio — enquanto outros processos passam a ser apenas acompanhados, o que proporciona economia de tempo e torna os líderes mais produtivos.

Fale conosco

Para obter mais informações, ou para agendar uma reunião com um de nossos consultores, favor contatar-nos pelo e-mail: atendimento@qualivale.com.br, ou através do telefone: (12) 4101-1370.

Inspetor da Qualidade

Necessário certificado de técnico mecânico experiência confirmada como inspetor de qualidade experiência com a realização de ensaios, medições e testes de controle da qualidade dos produtos.

Treinamentos: leitura e interpretação de desenho técnico metrologia iso 9001 ferramentas da qualidade apqp, cep, pfmea, msa e ppap utilização de equipamentos de medição e ensaio.

Disponibilidade para atuar em turnos.

Interessados encaminhar o currículo para rh@qualivale.com.br

Qualivale conquista a Certificação ISO 9001:2015 pela QMS do Brasil

É com imensa satisfação que comunicamos a obtenção da Certificação da Qualivale na Norma ISO 9001:2015.

Ao longo dos últimos meses temos nos empenhado no aprimoramento dos processos internos, capacitação e atualização profissional, fidelização dos clientes, qualidade e melhoria contínua dos serviços prestados. E agora, recebemos o Certificado com o selo ISO 9001:2015, confirmando o atendimento a todos os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade.

Estamos todos extremamente felizes por essa importante conquista!